EITI – Gestão de TI
- Fernando Bitencourt
- 9 de jan. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 28 de mai. de 2020
Empresa apresenta soluções de tecnologia para empresas e negócios

Em um mercado cada vez mais competitivo, o setor de TI gera diversos benefícios, além de auxiliar as organizações a se destacarem no mercado. A tecnologia faz parte da rotina de todo mundo, e este é um cenário que será cada vez mais permanente no dia a dia das empresas. Sendo assim, muitas delas têm recorrido à terceirização desses serviços, visando agilizar os processos administrativos e operacionais, com atualizações dinâmicas e modernas.
Dentre as empresas que apresentam soluções em Tecnologia da Informação, no Brasil, está a EITI Gestão de TI. Fundada em 2002, sua matriz está localizada em Joinville, Sanca Catarina.
Sua equipe é composta por profissionais capacitados em mais de 100 competências técnicas, para atuar com eficiência, segurança e melhoria contínua junto às necessidades de seus clientes.
EITI é uma empresa digital, que oferece serviços em Gestão de TI, como: Outsourcing de TI, Governança de TI, Soluções em Cloud Computing (IaaS e SaaS). O seu propósito é trazer agilidade nos processos da empresa contratante, controlando as operações tecnológicas de ponta a ponta, a fim de que seus clientes se mantenham disponíveis para outras atividades.
Por meio de serviços e gestão de TI, a empresa atua diretamente para médias e grandes empresas que buscam projetos, consultoria, gestão e demais soluções de Tecnologia da Informação.
Desde sua inauguração, a EITI conquistou as principais certificações reconhecidas pelo mercado. De lá para cá, a empresa atendeu mais de 700 clientes, mantendo, aproximadamente, metade desse número como clientes ativos. Hoje, a organização soma mais de 21 mil usuários atendidos, e o número de chamados é superior à 22 mil por mês.
A EITI, se tratando de uma organização digital, possui seus canais de marketing totalmente online. Inclusive, essa ferramenta é de suma importância, pois funciona como canal de distribuição e de vendas. Além do site, a empresa dissemina conteúdos, para atrair clientes, por meio das principais redes sociais, Facebook e Instagram, e, também, em seu blog.
Outra ferramenta de destaque é o e-mail marketing, que permite amplitude nas vendas diretas, indiretas e na disseminação de conteúdo.
コメント